sábado, 19 de abril de 2014

Bosch procura seis jovens para uma viagem ao Mundo

Querem ir a Londres, cidade do Panamá, São Francisco, Xangai e Singapura entre outros maravilhosos destinos? Então tenham em atenção ao prazo das candidaturas: 14 de abril e 16 de maio de 2014 através do website www.experience-bosch.pt (versão brasileira) ou www.experience-bosch.com (versão inglesa).
Esta Bosch World Experience vai levar SEIS jovens para o que promete ser a viagem de uma vida. Serão 16 dias à volta do mundo para conhecer projectos de renome em que a Bosch, fornecedor global de tecnologias e serviços, está envolvida.
Os participantes terão a oportunidade de perceber, por exemplo, como erguer ou baixar um navio porta-contentores a uma altura de 26 metros nos novos bloqueios do Canal do Panamá, caracterizados por terem o equipamento hidráulico Bosch Rexroth. Todos os locais da viagem incluem um programa de actividades complementares. Em Londres, por exemplo, os vencedores da Bosch World Experience participarão num workshop de bloggers. Em São Francisco, irão passear pela cidade em e-bikes, entre outras surpresas.
Breve história sobre esta mítica marca
Desde a sua fundação há mais de 125 anos, a ”Oficina de Mecânica de Precisão e Engenharia Elétrica” da Bosch (Workshop for Precision Mechanics and Electrical Engineering), evoluiu para um fornecedor global de tecnologia e serviços. Hoje, a empresa oferece uma vasta gama de produtos e serviços nas áreas da tecnologia automóvel, tecnologia industrial, bens de consumo e tecnologia de construção e energia. Com a iniciativa “A Bosch é mais do que pensa”, seis pessoas irão ter a oportunidade de viajar por três continentes e descobrir o percurso internacional da Bosch e a forma como a sua “tecnologia para a vida” (Invented for Life) tem deixado uma marca ao longo de vários anos e países. “O nosso portfólio é bastante alargado mas muitas pessoas apenas estão familiarizadas com uma parte das soluções que a Bosch disponibiliza e que facilitam, alegram e melhoram a qualidade de vida das pessoas. A campanha Bosch World Experience irá oferecer, a seis pessoas de todo o mundo, a possibilidade de conhecer em exclusivo o que está por trás de seis grandes projetos nos quais a Bosch está envolvida, principalmente em áreas onde ninguém espera ou imagina que estejamos”, explica Karoline Hagen, Marketing Manager da Bosch.
Redes sociais irão envolver a comunidade a nível mundial
Os vencedores irão partilhar e relatar as suas experiências com posts, fotografias e vídeos através das suas próprias redes sociais. A comunidade digital pode assim interagir com os participantes e fazer parte deste Bosch World Experience. Todos os contributos e partilhas serão sintetizados num blogumentário divulgado num microsite especial.
Participantes devem ser curiosos e estar envolvidos com as redes sociais
As candidaturas serão aceites a partir do dia 14 de abril de 2014, em www.experience-bosch.pt mas, para quem quiser, a versão inglesa já está online em www.experience-bosch.com. O processo de candidatura é simples: os candidatos devem registar-se primeiro, responder a questões/ ultrapassar um desafio por cada um dos destinos, e fornecer os seus dados pessoais. Deverão estar familiarizados com as redes sociais e ter curiosidade pelo desconhecido e explicar as suas motivações para ser o vencedor. Após a fase de candidatura, serão selecionados seis participantes de todo o mundo.

Fonte: http://xadas5.com/2014/04/11/bosch-procura-seis-jovens-para-uma-viagem-ao-mundo/

2 comentários: