domingo, 13 de abril de 2014

Benvindos ao País das (net)Maravilhas!



E a história podia começar assim…
Estamos no século 21, em plena crise económica global. O custo de vida aumenta, os impostos aumentam, o desemprego aumenta, só o dinheiro disponível diminui! Todo o mundo está imerso nas garras desta que é, segundo os analistas, a crise económica mais grave da história da humanidade, superando a grande recessão verificada após a 2ª guerra mundial. Todo? Não, há um universo que resiste e onde a crise, aparentemente, não chega. Estou a falar num universo à escala global, acessível a qualquer um a partir de um computador, smartphone, tablet, … Estou a falar da internet! J
Este blog é algo que já vem sendo pensado há muito tempo e que tem ganho força nos últimos tempos. Seja por causa do desemprego, dos cortes nos salários e pensões, do aumento de impostos, torna-se cada vez mais importante garantir fontes de rendimento extra. No meu caso, comecei há cerca de 2 anos a tentar ganhar dinheiro e prémios na net. O meu tempo não é muito, por causa do meu trabalho, mas posso dizer que o que ganhei até aqui já compensou o tempo gasto.
A minha ideia é que este blog permita esclarecer alguns assuntos que, para quem se está a iniciar nestas andanças, possam ser ainda um bocado complexos. Vou também apresentar algumas oportunidades que me parecem interessantes. Eventualmente, com o crescer do blog, poderei também abrir a possibilidade de divulgação de sites propostos pelos próprios leitores.
Gostava de destacar que existem muitas pessoas sérias e honestas à frente de oportunidades bem rentáveis. Mas, simultaneamente, há muitos vigaristas que estão sempre à espreita para burlar qualquer um que se atravesse no seu caminho. Posso dizer que, como qualquer pessoa que procura lucrar na net, já tive exemplos de ambos os casos.
ATENÇÃO: Este site reflete apenas e só a minha opinião sobre estes assuntos. Não pretendo impor ideias nem criar verdades. No fundo, o meu objetivo é o mesmo que o vosso: ganhar dinheiro/prémios no País das (net)Maravilhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário