domingo, 13 de abril de 2014

Formas de se ganhar com a net (parte 1)



As formas de se ganhar algo na net são inúmeras. Algumas envolvem mais risco do que outras, algumas podem ser bastante rentáveis, algumas exigem muita dedicação e muito tempo dispendido, etc. O importante é ter consciência, por um lado, que é humanamente impossível tentar ganhar de todas as formas possíveis. Opte pelas oportunidades que mais se adequam ao seu perfil e à sua disponibilidade. Aqui ficam algumas formas de se ganhar na net:
- Fazer um blog e ganhar com a publicidade publicada. Há várias formas de se ganhar dinheiro com um blog, nomeadamente através do Google Adsense, ou através de programas de afiliados. Outra possibilidade são os PTP. Brevemente irei desenvolver mais este assunto…
- Participar em passatempos. Diz-se que quem não arrisca não petisca. No caso dos passatempos é mesmo isso que se passa. Todos os dias há centenas de passatempos à espera da vossa participação. Os prémios são muito variáveis, e o que é pedido para se participar em cada um deles também!
- Ganhar dinheiro a clicar em anúncios. Há muitos sites que nos pagam por cada clique que efetuamos nos anúncios que eles divulgam. Estou a falar dos famosos PTC. Normalmente rendem pouco, mas o tempo que se perde também é, nalguns casos, mínimo.
- Sites de apostas. Estes sites movimentam milhões, e existem pessoas que ganham muito dinheiro com eles. Pessoalmente não sou grande fã, pois o fator sorte é um fator decisivo para se lucrar com este tipo de site. Também por vezes é necessário fazer um depósito mínimo, sem garantia de retorno do dinheiro investido.
- Jogar online. A ideia é excelente… jogar computador e ganhar dinheiro só por causa disso! Pode ser uma forma bem interessante de se ganhar dinheiro, mas exige bastante tempo livre.
- Instalar apps em telemóveis e testá-las. Esta forma de ganhar dinheiro tem vindo a ganhar destaque desde que houve o boom dos smartphones. Antigamente era possível recorrer a emuladores no PC e ganhar muito dinheiro por dia descarregando as apps dos telemóveis. Agora essa situação já não é permitida na maior parte das vezes.

Sem comentários:

Enviar um comentário