quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ganha TV Leds, smartphones, PS4, tablets, máquinas fotográficas e muito mais com a Fnac

Com o Mundial de futebol à porta, a Fnac lançou um mega-passatempo de apoio à seleção de Portugal. Estão em jogo vários prémios, que incluem TVs, PS4, smartphones, tablets, etc. O passatempo decorre até 10 de junho. Os 10 vencedores serão selecionados de acordo com a pontuação final obtida nos diferentes desafios:
1. No desafio 1, o participante deverá fornecer os seus dados e convidar entre 10 a 22 amigos a participar no passatempo. Ganha um ponto por convite.
2. No desafio 2, disponível a 20 de maio, o participante deverá responder a 8 questões ganhando 10 pontos por cada resposta certa. Caso acerte em menos de 4 perguntas, poderá tentar novamente convidando 5 amigos diferentes para jogar. Tempo limite para resposta a cada questão: 15 segundos.
3. No desafio 3, disponível a 22 de maio, os jogadores devem enviar uma fotografia original baseada no tema que será indicado , não sendo possível o recurso a fotomontagens, nem manipulação de imagens, excepto correcção de brilho ou contraste, conversão de cores ou adição de texto. Imagens retiradas da internet não serão validadas. Após submissão da fotografia , esta ficará em standby para avaliação por parte da Fnac e só será considerada válida no caso de respeitar todas as regras, recebendo por isso 10 pontos. Um júri da FNAC irá depois selecionar as 10 fotografias mais criativas. Ao primeiro lugar serão atribuídos 100 pontos, ao segundo lugar 90 pontos e assim adiante até ao 10º lugar, que ganhará 10 pontos extra.
4. No desafio 4, disponível a 27 de maio, o participante deverá completar um texto que será disponibilizado, ganhando 10 pontos por cada palavra certa. Tempo limite: 30 segundos.
5. No desafio 5, disponível a 2 de junho, o participante deverá encontrar 10 diferenças numa imagem recebendo 10 pontos por cada diferença encontrada. Haverá um limite de 15 cliques para identificar as diferenças. Tempo limite: 2 minutos.
6. No desafio final, disponível a 5 de junho, os jogadores devem enviar um vídeo original com o máximo de 15 segundos de duração, baseado no tema que será indicado. O participante deverá publicar o vídeo no Youtube e submeter o URL. Após submissão do vídeo, este ficará em standby para validação por parte da Fnac e só será considerado no caso de respeitar todas as regras, recebendo por isso 10 pontos. Um júri da FNAC irá depois selecionar os 10 vídeos mais criativos. Ao primeiro lugar serão atribuídos 100 pontos, ao segundo lugar 90 pontos e assim adiante até ao 10º lugar, que ganhará 10 pontos extra.
4.3. Os prémios são atribuídos de acordo com um ranking de pontuação. Os dez participantes que consigam angariar mais pontos no final do desafio serão premiados com os artigos respetivos para cada uma das posições (do 1º ao 10º prémio).


Boa sorte! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário