sábado, 24 de maio de 2014

Ganha 3 Samsung Galaxy S5 com a areaTalentShow e a FDN

Neste passatempo podem ganhar um dos 3 Samsung Galaxy S5 que estão em jogo. o passatempo termina a 30 de junho. Para participar basta responder à seguinte pergunta: "Onde fica situada a sede da Samsung?" (pode ser a nacional ou a internacional). Depois deves pedir aos teus amigos do facebook para votarem na tua resposta, pois os 3 (três) concorrentes com as respostas corretas mais votadas, ganham o prémio.

Se quiseres que eu divulgue a tua participação neste post só tens que ser seguidor do blog e deixar o link como comentário. Os 3 primeiros links serão adicionados ao post.

Participem aqui


Por favor votem nestas participações (eu já votei!):
Link 1
Link 2 

Boa sorte! :)

6 comentários:

  1. jÁ ESTOU A SEGUIR O BLOG. O MEU LINK É ESTE:

    http://apps.facebook.com/passatempospt/?page=31&id=2134

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Vlada,

      já coloquei o teu link no post.

      Boa sorte! :)

      Eliminar
  2. Ja segui o blog aqui esta o meu link :
    http://apps.facebook.com/passatempospt/?page=31&id=2555

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Noélia,

      já adicionei o teu link ao post (e já votei). :)

      Eliminar