quinta-feira, 1 de maio de 2014

Ganha uma sessão fotográfica em Paris e aparece num outdoor Parisiense com a Veet!

A Veet lançou um passatempo com um prémio no mínimo incrível. Nada mais nada menos do que uma sessão fotográfica em Paris e a possibilidade de aparecer posteriormente num outdoor na capital francesa. O passatempo termina a 30 de junho.
Para ficarem habilitados devem registar-se no site http://www.fatalmentefeminina.veet.pt, e fazer o upload de uma foto onde mostrem o vosso lado de Femme Fatale. 
Em cada país, será seleccionada uma shortlist com as participações mais populares. A popularidade é contabilizada a partir de: 
- O número de partilhas no Facebook 
- O número de Likes no Facebook 
- O número de partilhas, re-tweets e tweet escolhido como favorito no Twitter 
- Número de utilizadores individuais que comentarem cada fotografia 
- Visitas a uma imagem a partir do URL único de partilha 
- Para evitar quaisquer dúvidas, as vezes que partilhas, faças “like” ou outra acção similar como as descritas no ponto 10, não serão contabilizadas para determinar a popularidade da tua fotografia 
- Um júri da RB irá realizar uma selecção provisória de uma participação vencedora por cada país em que o Passatempo decorra, dentre as participações incluídas na shortlist. Se realizares vários Envios de Fotografias, só poderá ser incluída na selecção provisória aquela que tiver mais popularidade.


Boa sorte! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário