sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Informação - 3º passatempo O País das (net)Maravillhas

ATENÇÃO!!!

Por erro meu, quando lancei o último passatempo, fui confirmar a validade dos vales de desconto da Whiskas e apenas olhei para a data de validade para os comerciantes pedirem o reembolso (março de 2015). Infelizmente a data de validade para os consumidores é 31 de dezembro de 2014, ou seja, já passou! Em primeiro lugar queria pedir desculpa a todos os participantes neste passatempo, pois como é lógico não tenho interesse nenhum em colocar a sorteio artigos que já não podem ser utilizados. Em segundo lugar, e de forma a tentar corrigir a situação, vou substituir os vales por uma embalagem adicional de desodorizante Rexona, ou seja, no total passam a ser 4. Espero que compreendam a situação e mais uma vez lamento o sucedido!

2 comentários:

  1. Situação completamente compreendida :)
    Um Bom ano de 2015

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Carmen. Fiquei muito chateado quando ontem me apercebi da situação.
      Um bom ano, de preferência recheado com muitos prémios! :)

      Eliminar