domingo, 2 de novembro de 2014

Ganha vales Fnac com a Bollycao

Até 20 de novembro, a Bollycao está a oferecer vales Fnac:
1º Prémio: 1 Vale Fnac no valor de 100€
2º Prémio: 1 Vale Fnac no valor de 50€
3º Prémio: 1 Vale Fnac no valor de 25€
Para ganhares deves contar a história do teu primeiro Bollycao e pedir aos teus amigos para votarem nela. As participações mais votadas ganham.

Se quiseres que eu divulgue a tua participação aqui no blog, de forma a teres mais votos (incluindo o meu!) basta seres seguidor do blog e deixares o link da tua história como comentário a este post.

Boa sorte! :)

4 comentários:

  1. Como faço para ser seguidor? E para partilhar o link?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,

      para te tornares seguidor basta clicares onde diz "Aderir a este site", na barra lateral da direita, aqui no blog. Depois disso, podes deixar um comentário neste post com o teu link do passatempo, que eu coloco-o no texto do post. :)

      Eliminar
  2. Segui :)

    O meu link do passatempo é:

    https://app.wizzic.net/Facebook/Bollycao/Primeiro/web/facebook/_participacoes/38 (com nome de Ricardo Manuel Santos)

    Obrigado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ricardo,

      já coloquei o teu link no post e já dei o meu voto. :)

      Boa sorte!

      Eliminar