terça-feira, 1 de julho de 2014

Gelados Carte d'Or grátis - mais do que 100% de desconto

A partir de hoje, e até 20 de julho o Continente tem os gelados Carte d'Or com 50% de desconto direto, ficando a 1,90 euros. Existem vales de 2 euros na revista Saberes & Sabores, pelo que podem trazer os gelados de graça e ainda ganham 10 cêntimos. 


















Boas compras!

6 comentários:

  1. fui buscar um ao continente por 1.90 em promocao e com o vale 2 euros , nao deu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,

      não sei ao certo o que terá acontecido (comprei vários e acumulou). Como existem vários gelados Carte d'Or em promoção, será que escolheu algum que não seja de 900 mL? Se de facto tiver escolhido um gelado de 900 mL deve fazer a reclamação, pois eles têm que aceitar o vale.

      Boas compras! :)

      Eliminar
  2. boa noite , fiz igual a voce fui e comprei varios gelados e o cart dor foi sim 900ml , nao deu na mesma, dissera.me que o vale so valia quando o gelado passaria ao preco normal por 3,79 ai eu respondi axo que nao tem fundamento entao se o gelado esta agora por 1.90 eu apresento vale de 2 euros , sendo que nao vou dar 2 euros de vale mais 1,79 em dinheiro sabendo que estao em promocao por 1,90 sem o vale de 2 euros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,

      parece-me que quem lhe disse isso deu-lhe a informação errada... Ainda por cima estes vales de desconto são depois reembolsados ao Continente, ou seja, quem "paga" o desconto é a marca. Se não se importar, por favor deixe aqui o nome do Continente em causa, para que outras pessoas possa ficar prevenidas. E já agora, se fosse comigo eu pedia o livro de reclamações! Se calhar iam aceitar o vale... :)

      Eliminar
  3. bom dia, CONTINENTE GUIMARAES SHOPING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia,

      obrigado pela informação, fica aqui o aviso que no Continente do Guimarães Shoping há pessoas que gostam de complicar a vida aos clientes! Já agora, por curiosidade... Testou ontem com a promoção de todos os gelados a 50%. Se ainda não testou, se for hoje ao Continente experimente, pois a promoção ainda está em vigor até ao final do dia. :)

      Eliminar